Ifood

9.41

Se você quer almoçar ou lanchar sem ter o trabalhão de sair de casa ou do seu trabalho e sem pegar filas, eis uma boa opção para os dias de hoje: iFood.
ifood01 Baixar APK
0/5 No hay votos
Desenvolvedor
iFood
Versão
9.41
Última atualização
06/03/2020
Requisitos
Android 4.1+
Tamanho
18MB
Adquirido no
Google Play

Reportar esta app

Descripción

Antigamente, comprar o que comer de almoço pronto era uma tarefa árdua. Você tinha de sair da sua casa ou do ambiente do seu trabalho, enfrentar filas e ainda comer correndo para não perder a hora e nem o dia.

Mas, isso já ficou no passado: com o aplicativo iFood esses seus problemas acabaram! Com poucos cliques, você já consegue pedir aquela comidinha saborosa de seu restaurante favorito e se deliciar no conforto de sua casa ou no seu ambiente de trabalho.

Curiosamente, o iFood é uma empresa totalmente brasileira, que foi fundada em 2011 como uma Startup (que são novas empresas que tem um modelo de negócios em um ambiente de incertezas e soluções a serem desenvolvidas).

iFood é a empresa líder em entregas de comida pela internet da América Latina. O aplicativo já tem presença em países como México, Argentina e Colômbia.

APP iFood APK ANDROID

O iFood é uma espécie de “Uber” para comida: você baixa o aplicativo através da loja de aplicativos do seu celular (tanto Apple quanto a Google), instala o aplicativo, abre, faz um rápido cadastro incluindo seu nome, telefone e endereço e pede a comida que ela vem em poucos minutos. Simples assim.

Sem telefone, filas, estresse, enxaqueca, gente chata ao redor, crianças chorando no restaurante, trânsito na rua etc.

Basta fazer o pedido através do iFood, pagar através do aplicativo ou, se preferir, na maquininha de cartões do motoboy que entregar ou em dinheiro mesmo e pronto! Comida na mão e na porta de casa (ou do serviço).

Características do APP

  • Dá para baixar em Android ou Apple;
  • Fácil de usar;
  • Interface bonita, simples e comunicativa.

Imágenes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *